Translate

terça-feira, 27 de julho de 2010

Nunca substime o poder de um homem com carro!
Nada melhor para conquistar uma garota do que passar uma boa impressão e nada melhor do que passar uma boa impressão andando de carro.
É lógico e é simples.
Basta apenas você ter mais de 18, mais de R$18.000 e uma habilitação pontuada, assim você consegue tirar aquela onda com os amigos, pois não vai sair por ai de fusquinha, e consquistar uma garota, embora estas não estejam mais ligando se seu carro é um fusca ou uma ferrari, elas só não querem mais é andar a pé.
No íntimo toda mulher carrega no coração o desejo de um capacho para carregar suas malas e transportá-las para todos os lugares que ela gostaria de estar ao mesmo tempo.
Pare, pense... acreditem, com relação a esse assunto eu nem preciso estar sendo irônica!
Desde que os carros foram inventados a mulherada cai em cima.
Ou vocês acham que até mesmo entre os ricos quem estimula essa competição de carros entre os homens é quem? Os empregados? Claro que não.
Elas estão de olho na garagem do vizinho e se eles realmente querem a atenção das damas para eles, eles que cuidem de preencher o vazio de suas garagens.
Até imagino aquela senhora dos anos 50 balangando beiço: "Marido, olha o carro do outro tem a roda maior!"
Era o fim daquele casamento a vista.
A mulherada se encanta em um poçante e se você não é bonito, não é charmoso, não é inteligente, tão pouco engraçado, está esperando  o que para ir em um consessionária?
Não estou fazendo propaganda, nem incetivando o consumismo, fica só uma dica apenas:
Para quem pensa que mulheres acham "raxas", "pegas", "corredores de asfalto", "manobras radicais em lugares errados" coisas engraçadas, bonitas e chamativas... está por fora do que mulher gosta e por isso tem no banco do carona um cara chamado "companheiro" e não uma mulher chamada namorada!
Abraços, Seyal.
* Foto de outro blog
Frase do dia: Nunca subestime a inteligência de quem quer te fazer o mal, sempre a eleve e multiplique pelo quádruplo da sua e ainda assim, você corre o risco de se estrepar. Fique de olho e não baixe a guarda nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.