Translate

domingo, 4 de julho de 2010



Hoje eu descobri que fracassei.

Descobri que se não sou, pelo menos fui um fracasso em algum momento.

Pior que descobrir que você não é o que seus pais sonharam e o que as pessoas ao seu redor esperavam, é descobrir que você não é o que você esperava.

Eu não me imaginava assim com 18 anos. Eu não me imaginava assim mesmo!

Talvez eu não tenha sido tão boa quanto eu pensava que eu era, talvez não merecesse tantas coisas quanto eu pensava que eu merecia, talvez eu nem mesmo fosse uma boa amiga quanto eu pensava que tinha sido, pra falar verdade, talvez eu ainda me procure pelo fato de nunca ter me encontrado.

Eu estou perdida de verdade!

Sabe, eu cheguei num ponto em que tudo que eu acreditava que para mim seria verdade hoje ainda é só sonho, sonhos esses que eu já perdi a força para tornar realidade.

Todos que eu julgava mal hoje são melhores do que eu, tem coisas melhores do que as minhas e eu sempre pensando que estava fazendo o certo...

Pelo visto eu estava errada a todo tempo.

Hoje eu descobri em mim um ser que viveu muito tempo dentro de mim, mas hoje está morto, eu mesmo, um ser Quasimodo e completamente inútil!


Nota: Parabéns Dumbo! Eu te love you muito mesmo! Você é o melhor irmão que uma pessoa pode desejar ter. Bezão pu Olelão! Uhulll Que Deus te abençoe pois você é um presente de Deus para mim. Te amo!

2 comentários:

  1. nunca somos um fracasso ;x
    te seguindo, dá uma passadinha lá :*

    ResponderExcluir
  2. Quando você acha que tem todas as respostas, a vida troca as perguntas ...
    Então não pense assim como está no post, vc é uma pessoas especial para muitos e insignificante para outros, assim sou eu também e todos que conhecemos ou não .
    Só de escrever essas coisas lindas dá pra ver que você é muito legal !

    visita meu blog.
    http://amansim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.