Translate

quarta-feira, 14 de julho de 2010

             Estou ficando com medo!

E esse medo apaga todos os sentimentos, bons e ruins, porque eu só enxergo o medo a minha frente.
Eu estou sentindo frio e é frio de medo.
Eu estou com muito medo.
Terror, pânico, surto, paranóia... Eu estou tremendo. Tendo calafrios, estou chorando e apavorada.
Nunca pensei que houvesse corrente mais forte que o amor, mas o medo é o pior e mais forte.
Ele te deixa sem saída.
Estou vivendo apavorada.
O que eu preciso é de alguém com coragem e forte
Não preciso de alguem que chore e me destabilize.
Não preciso de alguem que me deixe em pânico e me faça dormir abraçada com o terror.
Não preciso de alguém fraco e que também tem medo de perder algo.
Precio de alguém que me dê a mão, ainda que longe de mim, e me ajude com meus sonhos e não transforme minha vida em um pesadelo de preocupações.
Pessoas com coragem não perdem tempo chorando, ganham tempo agindo.
Aterrorizar-me só me afasta, só me lança longe, pois:
Eu tenho medo de sentir medo.

Nota: Uma das piores coisas que tem é viver aterrorizado com medo de alguma coisa acontecer a qualquer momento. As pessoas que nos amam não querem nos ver viver no terror e a cada dia eu começo a enxergar com clareza quem realmente gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.