Translate

sábado, 12 de junho de 2010

Uma pessoa melhor



Estou percebendo que enfim estou aprendendo a ter paciência para esperar a minha vez e sei que quando ela chegar vai dar tudo certo.
Não vou furar a fila, não vou correr a ponto de ficar cansada quando alcaçar o prêmio. Agora acho que já sou alguém mais cautelosa. Sinto que posso melhorar ainda mais. Sinto que eu posso fazer minha felicidade com ajuda de Deus, tomando as atitudes certas na hora exata. Sinto que algo de muito bom está por vir e sinto que não estou errada.

Nota do dia: Se um minuto muda toda a nossa vida, mudar uma atitude pode mudar muito mais do que a nossa e eu aprendi isso hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.