Translate

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Infelicidade





Não sei porque eu ando tão infeliz!

Ano passado foi um dos melhores anos da minha vida e praticamente nada mudou, ou talvez só eu tenha mudado.
Talvez porque eu era independente e fria, porém hoje sou o contrário.
É tão ruim viver assim!

Nada está bom e tudo está ruim.

Nada do que fizerem me agrada e nada do que não fazem me surpreende.
Eu estou sempre esperando o pior das pessoas, do mundo e de quem diz que me ama.
Parece que esse ano não quer acabar embora eu já o veja na portinha de despedida!
É tão ruim quando a vida começa a acontecer assim: banalmente!

Eu estou tentando, mas parece que às vezes só eu tento e pior, não consigo!
Estou me sentindo em 2008 quando a única coisa que queria era poder voltar atrás, ou então ter uma aminésia e poder começar tudo de novo e em outro lugar. Sinto falta dos meus amigos.
Sinto falta da minha vida.

Sinto falta de mim.
Nem eu sei quem eu sou mais e isso não é crise existêncial, já passei dessa fase, essa era nos quinze anos.
Sabe eu faço coisas legais que sempre pensei fazer mas nada é bom, nada é bom, nada é bom!
Cheguei no ponto em que eu estava mais ou menos nessa mesma época no ano passado, no ponto em que tenho tudo, mas que me falta algo a ponto desse tudo não parecer nada. Onde está o que está faltando? E o que está faltando? Eis as questões!
Preciso de respostas, mas por enquanto eu só tenho perguntas que só me levam a mais indagações e a perceber que estou cercada por pessoas que só querem se aproveitar de mim, sugar um pouco, sair satisfeito e sem dar tchál.
Antes eu queria um emo bailarino que me entendesse e fosse de Deus, agora além disso eu preciso de alguém com corajem para enfrentar o mundo e estar comigo.
Estou cansada de mesmo quando estamos juntos estamos separados.
Estou cansada dos amigos sugões.

Estou cansada de morar nesse bairro sendo que não preciso morar aqui.
Estou cansada daquela escola.
Estou cansada desse quarto novo.
Estou cansada do meu computador.
Estou cansada para postar. Estou cansada de finjir a todo instante que eu sou feliz.
EU NÃO SOU FELIZ!

Estou cansada para dar algo que não estou recebendo: amor!

Cansei-me de todas as pessoas do mundo,agora eu só preciso de Deus, porque as coisas pro meu lado estão ficando tensas, porque por mais que eu tente ser feliz eu só consigo me ver de mãos dadas com a infelicidade.


Nota do dia: Porque ninguém me entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.