Translate

domingo, 20 de junho de 2010

Encontro!


Se Eu Me Humilhar

André Valadão

Neste lugar tu és real
Vou me entregar totalmente
O Teu toque abriu os olhos do meu coração
Eu posso enxergar e entender...

Se eu humilhar
Diante do Teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os Teus ouvidos ao meu clamor

Mais vale um dia no centro do Teu querer
Que toda a vida sem jamais Te conhecer

Tu és minha fonte
Minha colheita
Minha herança!

A minha fonte é o teu amor!
Minha colheita é o teu amor!
Minha herança é o teu amor!

Meu Alvo

Kleber Lucas

Composição: Kleber Lucas e JB Carvalho

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo
Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais...

Um comentário:

  1. André Valadão e Cleber Lucas são muito bons, e falar de Jesus é sempre o melhor !


    Atualizei o blog, passa lá !

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.