Translate

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A cápsula do tempo




É interessante na vida como tem coisas que anciamos com muita força num dia e aquilo parece ser tudo que nós temos e depois simplesmente aquilo tudo perde o valor.

Se eu fizesse uma cápsula do tempo com todos os meus desejos, dizendo quem eu sou talvez eu me assustasse porque ou teria mudado muito, ou não teria mudado nada.
É interessante também como alguns desejos na nossa vida vão e vem, alguns sonhos, algumas pretenções, algumas atitudes... É a tal ordem das coisas.
Eu já desejei diversas vezes ter tido aminésia para esquecer tudo que vivi, mas eu vejo que se hoje eu sou o que sou e se cheguei até aqui é porque de verdade aquelas coisas aconteceram e precisam ser lembradas.
A dor é profunda, estou em uma larga ferida mas eu preciso superar. É tão ruim acordar sorrindo num dia e depois sofrer e por alguém que você pensou que te amava. Mas vou me lembrar de algo que me disseram e irei falar a vocês:
"Só as atitudes dos que amamos é que nos ferem, se não os amassémos, não estariamos nem ai, mas como amamos sentimos muito tudo que eles fazem" pena que eles não percebem isso.
Vou descansar galera eu estou abatida é ruim estar assim sabendo que quem me fez mal deve estar todo sorrindo agora.


Nota do dia: De verdade eu queria e tentei me vingar, mas não nasci para descer tão baixo, nem pra descer um pouquino, se não for para acertar as coisas eu prefiro ficar quieta, se tivessem pensado assim também talvez eu não estaria aqui escrevendo isso hoje. No mais, obrigada a todos que já me enganaram.
Frase do dia: A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Um comentário:

  1. As vezes o que queremos hoje, não é o mesmo que queremos amanha, depende das mudanças da vida !!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.