Translate

terça-feira, 18 de maio de 2010

Tudo que eu faço por quem eu amo



Eu grito para que façam o certo, eu choro, eu reclamo, eu às vezes lamento coisas erradas ao mundo, eu realmente tomo atitudes impusivamente e se eu erro: É tentando acertar!
Eu nunca faço as coisas pensando só em mim, se eu fizesse eu nem entrava no barco para abandoná-lo depois, eu simplesmente o deixaria navegar sozinho.
Eu realmente faço muita coisa errada, que depois de algum tempo me fazem ser chamada de louca, doida e escandalosa, mas eu sempre faço pensando em quem eu amo. Sempre, e quem diz o contrário disso é mentiroso.
Ontem a noite eu pedi a Deus em oração para que ele me falasse se ele realmente está comigo na luta em que eue estou passando, e hoje pela manhã ele respondeu: NÃO!
Moisés conseguiu fazer Deus mudar as atitudes dele por três vezes, como eu gostaria que Deus mudasse a dele por mim apenas uma.
Mas que seja feita então, a sua vontade e não a minha!
OFF por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.