Translate

domingo, 2 de maio de 2010


Quem disse que eu não estou sofrendo? Só por que não fico mendingando amor ou choramingando pelos cantos?

Quem disse que não estou chorando?
Só por que minhas lágrimas não são vistas e sim sentidas?
Eu sou um ser humano sabia?
O que pensam que senti quando vi a nomenclatura utilizada para me designar sendo utilizada pra outra? Pensam que pensei: "que lindo, olha ela tbm é amada, tadinha"?
Não.
Pensei "Que inferno én!? E eu pensando ser o único anjo nessa história..."
Não sabia da missa a metade.
"chan- mein angel - gatinha - fofinha - inha - inha... inhá ( E eu tenho ainda que achar isso bonitinho, por que se não sou ciumenta sabe? éahhh (sinalzin do bela) [Y])
Toda vez que alguém se justifica sem ser pedido justificativa, abra os olhos, e os meus já estavam abertos, então... eles simplesmente pularam para fora! (Rir da própria desgraça, fala sério!)
Se alguém me tirasse meu sonho, minha felicidade, tudo que eu sempre quis, eu simplesmente, quando falassem oi
eu viraria a cara!
Na cara dura.
Tadinha da pessoa? Tadinha! Mas tadinha de mim tbm.
Por que sentir pena de alguém e não sentir pena de quem se ama?
Cadê alguém com peninha de mim? Cadê?^^
Hum... vou ficar só esperando!
E pior me apresentam pro inimigo esperando eu fazer cortezia. Cadê o bom senso? Cadê a noção? Cadê? E pior, nem precisaria utilizar, bastava lembrar do que eu disse "NÃO QUERO NEM SABER QUEM É". Mas nãoooooooooo Oi Lis (pior nem sou alguém com um significado, semelhante a prima, amiga, irmã, NAMORADA, sou só a Lis, por essas e outras no PH um cara quase me beijou uma vez, afinal, sou só a Lis né? rieoureire - olha povada, gentinha, ralé, plebe, pobres, mendingos, ridiculos, posers, patéticos, nojentos, repugnantes, otários, metidos, arrogantes, povinho, lixo, escória da sociedade, essa é minha irmã, prima, namorada, falou taão bem falado que ainda pediram pra repetir meu nome, ou será q pediram pra falar pq não foi citado?:S Danice, não importa mais).
É preferível não ouvir mais a voz do ser amado do que a do ser qualquer?
Então tá!
Escute a canção melodiosa da maldade e esqueça minha arrogante e elevada voz que não será mais direcionada ao assassino de sentimentos.
Estou aprendendo com Deus: Honrando as escolhas das pessoas.

Nota do dia: Deus não manda ninguém pro inferno, apenas honra as escolhas que as pessoa fizeram!
Então meu filho, vai com Deus, vai jogar sinuquinha, estudar, vai pro DA, pro RU, pro biscoito, pra rua, pro chocolate, pro tatuador, pro show de rock sexo explícito, pro pontilhão, pra cocaína, pra cevadinha alcoolizada, pro liquido desmemorizador, vai... vai... vai... Quer ir? VAi....
Vai na fé!
E olha não vou ser hipócrita ao te desejar bem, se no fundo quero te ver se ferrando!
Vai pela aparência.
"Ela é gatinha, realmente faz seu tipo, magrela, branquela, baixinha, esmirrada, cabelo escorrido, olho esbuguaiado e provavelmente não virgem."
Então vaiiiiiiiiiiiiiiii.....

ENTÃO O QUE VC QUER? - perguntam-me.
Eu digo:
Que você ranque sua língua fora, mas não fale com a bacurianã.
Que você ranque suas penrnas mas não ande com ela.
Que você seja cotoco mas não a cumprimente.
Que você arranque seus olhos mas não a olhe.
Que você seja surdo mas não a escute.

roieureirueiorueirueirueirueirueiorueirueireurieurieurierueirueirueirueireruierueireuirerueirueireur

FAto!

"Vai ser como você quiser!"
Ixi, acho que acabei de encontrar outra mentirinha!
- a galera diz: mais um pra coleção, mais um pra coleção!

Ow meu Deus, rir da própria tristeza!
FAzer o que? Chorar não muda as pessoas, se mudasse teria gente por ai que seria tudo que eu pedi pra Deus!

Links relacionados:
http://lisems.blogspot.com/2009/05/o-que-e-felicidade.html
http://lisems.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
http://lisems.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

Quer saber o que eu quero: http://lisems.blogspot.com/2009/06/nada-como-um-dia-apos-o-outro.html

Não apenas leia: lembre-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.