Translate

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O retorno da pedrinha

O professor Rogério já tinha nos contado uma história no primeiro ano sobre uma pedra e o cortador de grama.
Foi mais ou menos assim:
O cortador estava lá cortando sua grama, bateu na pedrinha, que atravessou o vidro, bateu no ventilador, que soltou do teto e pegou na cabeça de um aluno e arremeçou longe! (Se não me engano tem a parte do sangue pra todo lado)
Claro, ele fez mais drama! (-Mais? - sim!)
Hoje a pedrinha retornou.
Estava eu na sala do meu futuro novo patrão, quando de repente o cortador estava cortando sua grama, bateu no vidro igual um tiro e quase acertou eu e a Shirley. Os cacos foram por pouco, a pedra eu nem sei, não posso falar do que não sei.
A Shirley foi la fora indignada, ainda bem que a sala tem ar condicionado, imagina agora se fosse um ventilador?
Mas foi baixinho que a pedra bateu, tava mais fácil acertar direto alguém, agora se quebrou o vidro, imagina a cabeça de alguém! MISERICÓRDIA!
Obrigada Senhor pelo livramento, falei na hora mas não me canso de falar: OBRIGADA SENHOR PELO LIVRAMENTO!
Agora ta lá aquele furo semelhante a um tiro no vidro, e eu toda noiada crete que caiu caco no meu biscoito! :(
Se caiu já era, Senhor dá mais um livramento, por que eu comi, joguei só um pedacinho fora, mas acho que não caiu não, mas se caiu:
Senhor me dá livramento de novo!
I go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.