Translate

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não quero mais ir pra faculdade



Eu não quero mais ir pra faculdade!
Sei lá, tem tempos que está batendo um arrependimento de ter abandonado o Grambery pela Federal que está me corroendo. Mas Deus sabe o que faz!
Porque se eu tivesse sido chamda pelo Viana Júnior, eu tinha nota, eu não iria pra Federal nem a pancada!
Agora não quero ir pra lá mesmo.
Não quero ver ninguém de lá.
Parece que estudar lá vai ser semelhante a estudar no CTU, vai levar tempo até as coisas se acertarem... não sei...
Desde um dia que fiquei lá a tarde toda bateu aquela desistência sem noção que foi agravada hoje em meu âmago pela certeza: Eu não quero estudar mais lá! Não quero!
Sinto-me estagnada!
Cansei de ilusões! Não quero ficar lá.
Sabe quando vc sente que não deve ir em tal lugar? Então é só isso que está acontecendo!
Obrigada Deus por ter me dado a bênção de ter passado, mas perdão por estar pensando assim. Mude meu coração!
Nota do dia: Como eu vou contar pra minha mãe isso? Como meu pai irá encarar? Aiai... sei que vai doer, mas sabe, são meus sonhos.
Frase do dia: "O que tem no arroz da sua casa? Morfina?" > by Den

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.