Translate

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mentiras


Tem gente que não mente por que é bonzinho, eu simplesmente não minto porque eu não sei!
Minha mãe sempre me explicou que mentira tem perna curta, tem gente que pensa que isso signifca apenas que vai ser descoberta, mas se olharmos pelo lado lógico: A MENTIRA É MANCA!
Você sempre precisa de outra para encubrir essa e se você tem problemas de memória: NÃO MINTA, pois você cavará a própria cova!
É complicado, primeiro que João 8:44 diz que o pai da mentira é o diabo, fato, segundo quem mente deve ser filho de quem é o pai, eu não sou filha do diabo.
Mentira é um trem muito louco!
Não existe mentirinha, mentirazinha, mentira, mentiremédia e mentirão. Mentira é mentira e acabou a fofoca!
Pior que mentiroso nato, aqueles estilo Hitler, que mente, acredita na mentira e não há quem não diga que ela não é verdade e até quando é descoberta a farça é mais fácil acreditar que a verdade é uma mentira do que a mentira é mentirosa! (Ufa!)
Mas é verdade, mas como eu estava dizendo, poir que os mentirosos natos é o povo que não sabe mentir e pensa que sim.
CAda lorota meu Deus que eu fico assim ó: B-O-B-A, boba!
Boquiabertinha.
E mentem, na cara a mentira e as pessoas não param.
Eu sempre fui do estilo dar corda pra mentiroso, nossa eu amo ver as pessoas ilusionando a verdade e eu ainda faço uma cara de quem acredita que acho que essa é a única mentira que eu sei fazer direito, por que tenho auxílio do meu sarcasmo, mas incrível eu amo ser espiã, só que as vezes é tão sem graça pq eu tenho uma coisa de sempre sacar o mentiroso.
É igual quem não come pimenta, se tem um pouquinho em algum lugar a gente já sabe: FATO!
Eu já vi quase tudo um pouquinho nessa vida, e quando eu penso que acabou vem mais!
Mentirosos de plantão se cuidem, pois vocês estão mancando e feio ainda por cima, pior que mulher que não sabe andar de salto! :P

Imagem proviniente de outro blog.


Frase do dia: Eu sempre perco alguma coisa no cinema, hoje eu perdi meu namorado> by Carol
Nota do dia:
1- Fui desvendada;
2- A melhor sessão para se namorar no cinema é a ultima! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.