Translate

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A melhor pessoa que eu já conheci


No mundo existem várias pessoas e eu tive a felicidade de conhecer a melhor da minha época.
Conheci um sujeito meigo, simpático, divertido e muito meigo. A criatura é simplesmente tudo que eu pedi pra Deus e continuo pedindo! Sempre disposto a fazer tudo por mim, a abrir mão do mundo, a lutar com os maiores gigantes e transformar a sua própria vida. A melhor pessoa do mundo é capaz de me ouvir dizer mentiras só para ferí-lo e ainda assim me perdoar, acho que de todos os esquecimentos ele ainda se lembra que eu disse "que mesmo quando eu disser que não te amo eu vou te amar, mesmo que eu diga que não te quero vou te querer", e se ele acreditou em tudo que eu disse para magoá-lo "é sinal de que ele nunca me conheceu". A melhor pessoa do mundo mudou a mim. A melhor pessoa do mundo me fez chorar, fez-me sentir ruim. Pois quando estamos diante de uma pessoa boa, sentimos que não somos o suficiente para ela e a maltratamos até sem querer. Mas eu sei que sou suficiente. A melhor pessoa do mundo me atura, me aguenta e não é por ser a melhor pessoa do mundo que não vou dizer que não me perturba. Sei que se algum dia eu morrer e não tiver chance de dizer adeus eu gostaria de falar a você Breno, que para mim você é a melhor pessoa do mundo. Não vai existir melhor, não vai existir maior, mais corajoso, mais forte... mais tudo o que você é... e se eu disse que você é nada, era para mentir para mim mesma, pois para mim você é tudo. E cada dia longe de você eu sinto a morte mais próxima, tão próxima que consigo falar dela no blog sem ser indiretamente. Eu te amo e não sei se tenho forças para gritar para todo mundo ouvir, mas pelo menos quem entrar no meu blog souber que eu fui feliz o bastante em te conhecer: pra mim já ta bom. Seja lá qual for a excentricidade que fizer para ficarmos juntos eu sempre vou estar com você! Não tarde, para que não venhamos dar aos outros o costume de nossa distância, pois eu nunca vou me acostumar a ficar sem você, prefiro não estar mais aqui do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.