Translate

sábado, 29 de maio de 2010


Selecione o texto para ler, se quiser, claro!

I miss you so much! How long does it go?

Eu não aguento mais ficar longe de você!
Porque me fez te amar?
Porque tudo que eu faço me lembra você, porque todas as pessoas na rua me perguntam por você e assim como elas pensam, eu também acredito, que eu não sou nada e ninguém sem você.
Não entendo o motivo de termos que enfrentar tudo isso sozinhos, no lugar de ficarmos juntos.
Quem já ouviu oito meses, escuta mais uma vida!
É preferível sofrer (por outros motivos) uma vida ao seu lado do que não viver sem você.
Mas com você o que eu tinha não era sofrer!
Você me ensinou a viver.
Deveríamos chorar e sorrir juntos, mas parece que quando os risos se acabaram dizemos adeus!
Eu quero você!
Aqui e agora!
Não quero amanhã.
Quero olhar nos seus olhos e ter a certeza de que se agora for meu último momento de vida eu aproveitei do lado de quem Deus me deu de presente.
Você não pode se roubar de mim!
Você não pode ser covarde assim!
Você diz me amar, mas está me matando!
Não me deixe morrer.
Faço o que nunca fiz, pelo menos conscientemente...
Eu te imploro amor!
Eu te imploro amor!
Eu te imploro: Ame-me!
Já não aguento mais viver assim.
Eu sinto tanto a sua falta! Queria que isso acabasse agora.

Nota do dia: Você me viu sorrir? Legal! Mas se eu fizesse o que realmente queria, eu estária chorando desde o momento em que amanheceu o dia!

Frase do dia: Fingir pensamentos, omitir sentimentos é estrangular a vida e se trucidar por dentro.

Filosofada: Talvez eu ame quem nem pensa mais em mim. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.