Translate

terça-feira, 11 de maio de 2010

Frio



Na vida muitas vezes tentamos caminhar para frente, mas os obstáculos que nos são impostos sem perguntar se queremos lutar com aquilo, muitas vezes nos impedem de alcançar o objetivo de forma mais rápida e coerente com o que fazemos.
As pessoas não compreendem nossos objetivos e ficam brincando de pique com a vida e não entendem que as maiores escolhas da vida fazemos na hora errada: ainda jovens!
Talvez seja por isso que muitas pessoas quando adultas mudam suas vidas 180°, deixam o que pensavam ser sonhos e começam a sonhar de novo como se fossem crianças.
Enfrentamos impecílios de pais de neandertal, amigos trogloditas, primos ogros, irmãos anormais, família das cavernas, geralmente são esses os problemas da juventude, mas ainda assim precisamos saber não só contornar, mas apagar esses problemas para poder-mos viver.
Temos que fazer os mais velhos entenderem que eles já tiveram a oportunidade de ver, fazer e conhecer o certo e o errado e agora: é a nossa vez.
Temos que mostrar que também podemos aprender e nos tornar as pessoas "boas" que eles julgam ser, ou melhores do que eles pensam que são.
A humanidade precisa evoluir não só em conhecimento, mas em caráter.
Muitas vezes criticamos os nossos pais, mas inconscientemente na tentativa de não ser nada do que eles são, acabamos sendo tudo que eles têm e aparentam ser. Resumindo, se não mudamos os erros e não aperfeiçoamos os acertos somos a perpetuação do fracasso.
Somos sim dependentes para nossas necessidades financeiras-educacionais, no entanto, as necessidades psicológicas e mentais essas só podem ser supridas pela nossa própria dependência de nós e de Deus.
Se não começarmos a lutar pelo que realmente sonhamos agora, teremos que esperar os sonhos dos outros morrerem para utilizar de adubos para o nosso e quando pararmos para ver, veremos adubo adubando adubo, pois seremos um bando de mortos.
Infelizmente a vida é assim: o massacre!
Temos que estar sempre sonhando, não pisando ou subindo nos outros, ou até mesmo matando o sonho alheio, mas fazendo de tudo para que o nosso coração não venha parar de sonhar.
Palavras edificantes não devemos esquecer.
Toda vez que alguém tenta matar meus sonhos, meus projetos com alguma notícia ou um não eu logo penso "Alguém vai ter que desistir de sonhar pro meu sonho se realizar, agora eu desistir pra alguém? Ném!"
Se nós não enfrentarmos as armas, as balas, os canhões, as repressões... Quem irá fazer esse mundo caminhar? Se não revolucionamos as nossas próprias vidas como queremos uní-las a de outras e revolucionar toda a existência desse alguém?
Como já citei antes, as maiores escolhas da nossa vida tomamos na hora errada, agora quem já sabe disso pode parar para pensar melhor e fazer de hoje a hora certa: portanto, pense bem!

Frase do dia: "Quem fala em revolução, mas não revoluciona a si mesmo, carrega um túmulo na boca." - By Free Hits (kkkkkkkkkkk)
Loucura antiga, no entanto fato:
http://lisems.blogspot.com/2009/08/seja-uma-bencao.html
http://lisems.blogspot.com/2009/05/metamoforse-do-imutavel.html
Nota do dia:
1-Em um ano muita coisa muda!

2-Segundo semestre ta vindo e eu sinto que com ele muitas mudanças - boas!

"Sem ti... tudo perde a razão... apesar do que consegui há um vazio no coração!
Oh Deus,
Eu não quero mais fugir, eu hoje peço perdão por tudo que cometi!
nada mais, me impedirá... o meu passado ficou pra trás...
Deixo TUDO e vou ao seu encontro: Um minuto sem ti não consigo ficar!
Eu só penso em tocar o seu rosto... Quero te adorar... (Quero te adorar Senhor) e
O QUE HÁ DE MELHOR EM MIM QUERO TE DAR!"
*O que há de melhor em mim- Templo Soul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.