Translate

domingo, 2 de maio de 2010


Eu sinto saudades de uma vida que não vivi.

Eu sinto saudades de uma vida que apenas idealizei.
Foi mais ou menos assim e hoje eu consigo falar.
Fui, pra variar, acreditar nas pessoas, e perdão por ser redundante: quebrei a cara.
É acreditar= quebrar a cara!
Alimentei sonhos que se tivessem se tornado verdade hoje eu estaria em São Paulo morando perto de Guarulhos (ZN), em uma casa linda, com cozinha de chão de xadrez e com um cabeludo muito louco estilista e débil mental: "Para lisa eu sou é homem".
Outra sina: homens com sexualidade duvidosa!
Ai, ai...
Pois é.
Fique com medo de perder que nunca tinha visto, e amei mais do que tudo quem nunca toquei.
Foi aquela coisa, do amar sem se esperar nada em troca, foi a primeira e única vez que isso me acometeu.
Depois disso sempre me entreguei pela metade, morta de medo de quebrar a cara e no final: quebrei a cara (má oeee)!
Eu sonhava com panos dourados, amava receber rosas... Como eram bonitas minhas rosas!!! A quanto tempo não sei o que são rosas... Creio que até tomei tomei ódio de rosas! ahhhhhh
Alguém que largou o mundo por mim, que quando soube a verdade (yeah, era mais uma mentira) fiquei sabendo que abandonou muita coisa por mim e eu nem sabia. É triste saber que a única pessoa que realmente te amou existiu somente na sua mente. ohyeah!
Fazia as coisas por mim não para me mostrar ou por que eu pedi, mas sim porque sabia que iria me fazer bem.
2007... Eu era uma criança, pra mim isso hoje é surreal e parece mais um livro que eu vi do que uma vida que vivi, mas acaba que não vivi, apenas me assisti ser amada sem poder fazer nada em troca, talvez agora eu esteja pagando.
A vida é rosa, roxo, lilás e azul... Baby: I love you!
roeiureirueiruerier
Saudades de quem me fazia rir!
"Lisa vc me acha gay?"
Oh sina!!!
" Lisa o que vc faria se me visse na rua?"
" Se eu não desmaiasse acho que te daria um abraço" - mow mentirosa!
É engraçado falar comigo mesma. É engraçado lembrar disso e rir, sendo que fiquei 3 dias chorando! LOUUUUUCA!
"Minha mulher maravilha"... kkk Só podia estar cego!
É acho que esse blog nunca mais será o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.