Translate

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Às vezes eu sinto que a vida é uma mentira.
Que estamo brincando de algo que na realidade nunca será real - viver.
Às vezes eu acredito que somos capazes de superar tudo, de enfentar o mundo, de sofrer e chorar e, em algum tempo tudo isso apagar.
Ontem revivendo momentos passados eu pude perceber que eu superei.
Eu preferia não ter vivido aquilo tudo, mas hoje não passa de algo surreal, inatural, imaterial- "Insentível".
Eu sinto que o tempo é como a àgua, sai lavando, levando, jorrando e apagando tudo.
Se não cuidarmos do que amamos será tudo levado, tomado, destruído e esquecido.
Saudades!
Hoje eu entendo o que o professor de sociologia disse a mim ontem na janta: " A felicidade é um estado de espírito independente da situação!"
A vida é tão louca e pouca que as vezes fico com medo de gastar meu tempo com picuinhas bobas, pena que não posso mudar as atitudes alheias, mas enquanto isso: eu vou mundando as minhas e para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.