Translate

terça-feira, 4 de maio de 2010

180°

Minha vida está prestes a receber uma grande mudança, com o segundo semestre entrando vai ser fato, o negócio vai pegar se Deus me ajudar e eu conseguir o que estou planejando!!!
Meus sonhos terão mais fundamento para se tornarem realidade e sei que as coisas vão ficar mais difíceis, no entanto, mais feliz!


Oração do Dia: Jesus me ajuda eu quero muito! Em quatro anos dá pra juntar o que eu preciso para ter mais emoção em sonhar e força para realizar!

Nota do dia: Hoje faz anos do princípio de uma decepção, não recordo se foi ontem ou hoje, mas eu sempre quardo pelo dia 4 por que fica mais fácil e foi o dia da festa da bixarada de 2008! lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.