Translate

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Sinto-me a mãe que beija o filho na hora de se despedir e pior: não posso fazer mais nada para mudar. Pior que ter um namoro sem beijo é não ter um namoro e beijar... Relacionamentos traiçoeiros, quando se pensa que não: toma rasteira! É a vida! Vemos pessoas que não fazem por merecer sorrindo acolá, talvez não sejam tão felizes quanto transparecem ser, no entanto, deixam bem nítidas a imagem de BEM AMADAS! O que fazer quando tudo que se faz é certo e ainda assim você está errado? E pra piorar as coisas você ainda olha pra o lado e vê pessoas (não que não sejam merecedoras, afinal: cada um com sua vida) que não se esforçam como você e não dão tanto valor as coisas que adquirem mas, ainda assim, conseguem ser mais feliz do que você. Então o que há de errado? É errado fazer o certo? Bom, errado não é: Só não é vantajoso! Pensar e analisar os fatos, encarar a vida como ela é não é uma tarefa fácil, nascemos sem pedir, morremos sem querer, mas afinal? Quem foi que planejou nascer? Agora é encarar esses problemas e bola pra frente. Abandonar o navio? Jamais! No entanto irei navegar em maré baixa, pois não quero deixar meu barco virar. Seyal Layes ... Nota do dia: Se não julgarmos nossas vidas tendo as dos outros como referência, então não temos nem o direito de julgá-la.
...
Foto: Há 3 anos...

Um comentário:

  1. 1° realmente nao temos o direito de julgar, afinal, quem nos fez juizes?
    2° recompensa? onde? NEssa terra?
    Ainda bem que aprendi que minha justiça não é aqui.
    Só isso... ;) Revendo post's... vendo quem me tornei. Estou longe de ser tão boa, mas sei que mais distante ainda estou de ser quem eu era.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.