Translate

quarta-feira, 28 de abril de 2010

seguindo conselhos do IGOr

Nada faz parar... ferir onde havia uma cicatriz... nada faz parar!
Fui na igreja, procurei os amigos, mas nada faz parar!
Agora entendo por que outras pessoas preferem a morte, mas eu não. Eu não por que espero que passe, mas doí ao ponto de se morrer em vida.
Por que comigo?
Por que justi eu?
Duas vezes. MEntiras!
Ano passado dia 28 de abril eu tinha terminado de vez com o Den, mentiras...
Bizy 21 de dezembro de 2007, mentiras...
hoje 28 de Abril de 2010, mentiras...
sempre as desgraçadas das malditas e infelizes mentiras!
O que eu fiz para merecer isso?
Depois de tudo que eu passei, o que me sujeitei, as vezes que me calei, as humilhações que aguentei, o tanto que eu fiz, entregar tudo que tenho, ou que tinha... por nada?
por mentiras?
Eu estou me sentindo um LIXO! QUERO UMA LATA!
Não aguento mais.
Ai Jesus duas vezes não.
Meus sonhos acabaram de morrer, morreu tudo, a vontade, a vida, a felicidade...
Eu só quero ir para um lugar melhor onde as pessoa não pensem que eu sou palhaça.
Mas eu avisei, nada passa despercebido aos meus olhos eu sei de tudo, é sem querer, mas eu sempre sei.
Jesus volta logo... Volta logo se não eu não aguento! Volta logo pelo amor de Deus e me leva com você para um lugar bom, que talvez eu não ande merecendo.
Me perdoa!
Mas não me deixa!
Tudo de novo... tudo de novo... tudo de novo!!!!!!!!!!!!!!
eu já vivi isso, eu já vivi isso!!!
Por que comigo?
Não aguento.

Nigo sua idéia até foi boa, mas isso só resolve quando a dor não é a ferida. não está só doendo, está sangrando!

Só não vou dizer que nunca sofri tanto assim por que seria uma coisa que eu detesto MENTIRA, mas essa é a segunda vez que a maior dor do mundo me invade!
TA vendo Shekespeare, vc não sabia de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.