Translate

sábado, 17 de abril de 2010

REformulando minha vida



Reconstruindo meu mundo a minha maneira, fazendo tudo para ser feliz a vida inteira!!!
Estou voltando a ser quem eu era... Borboleta colorida! Estou voltando... mesmo em preto e branco, ou abusando de todas as cores o que importa mesmo é o que está dentro de mim. Hoje a florzinha nasceu, agora estou esperando ela desabrochar para eu concretizar a minha metamorfose. Não olhar pra trás com tristeza, seguir em frente com alegria e certeza de que tudooooo, tudo mesmo: IRÁ SER DIFERENTE, E PARA MELHOR!
Poderia até mesmo falar mais do que estou falando agora nesse post, mas prefiro que as próximas postagens falem por mim!
:D
Valeu Deus!
* Angel In Disguise - Pillar *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.