Translate

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O google é incrível

Estava eu, passando uma madrugada horrível até que minha mãe veio interferir.
Estava terminando de blasfemar dizendo que nem mãe pra me apoiar, entender e me ajudar eu tinha, quando ela entrou no quarto afim de fazer o que eu estava dizendo que ela não fazia (TOMA LIS> by Lucas).
Foi muito engraçado, estamos vasculhando a vida dos familiares na internet.
Eu estou procurando pai do meu primo e embreve trarei notícias, espero eu que boas (no nome de Jesus), enfim, fomos dar uma de loucas e procuramos o atestado de óbito da minha tia que faleceu em 1992 fora da nossa cidade, pra falar verdade ela faleceu no Rio, então estava eu digitando no google:
Nome da minha tia, atestado de óbito 1992 Rio de Janeiro
Ae na página de anuncios está escrito:
Deseja se tornar amigo de Nome da minha tia no facebook?
Ahn? Como assim?
Fala sério!
Eu virei pra minha mãe e falei:
-Mais é claro! Olha estou procurando o óbito e o google me pergunta se quero adicionar ela no facebook!
Só Deus mesmo.

(Agora não me recordo se era adicioná-la, criar conta dela, ou adicioná-la tornando-me amiga dela)
Mesmo assim: fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.