Translate

domingo, 25 de abril de 2010

Meio de Campo

Inicia-se uma nova partida... não sabemos bem se nessa haverá algo mais além de alguns momentos de alegria para a galera quando a bola não só bater na trave mas também fizer: GOL!
É hora de sair da defesa, partir pro ataque.
Estou no meio de campo com a bola no pé, agora é chutar!
Sei que muitos irão tentar me driblar, fazer-me cair, tropeçar e até mesmo ser expulsa... mas lá vou eu... com a bola toda: Aguardem... Vou relaxar por enquanto: mas...
2° SEMESTRE! AE VOU EU!

Nota do dia: Foi por isso que eu chorei tanto quando eu vi que garota tinha ultrapassado minha nota e eu iria entrar no 2° semestre, foi por isso, por que naquelas lágrimas estavam o prelúrdio das que hoje descem em meus olhos: eu sabia desde o começo!

Frase do dia: Namoro de Colegial sempre termina na faculdade
Lis diz: O meu não!
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.