Translate

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Falando diretamente


Pela primeira vez eu irei falar diretamente e sem usar metáforas nesse texto ao falar sobre mim, ou pelo menos espero não fazê-las.

Enfim...

Seis meses, 26 Dias e 20horas e aproximadamente 30 minutos... Esse foi o tempo em que tive para transmitir experiência, maturidade, coisas de Deus, temperança, consciência, fidelidade, sinceridade, humildade, obediência e amor. Foi o tempo que tive para aprender a ser humilde, carinhosa, caridosa, desenteressada, cuidadosa, mimada, sutil, delicada e ciumenta.

Foi o tempo que tive para perder, a alegria, a borboleta que colocava cores no jardim por onde passava, a pasciência, a tolerância, quase todos os dons de Deus.

Sei que foram meses que tentei passar algo de bom, mas alguém por ai com apenas 2 meses conseguiu reverter o processo e transformar meu anjo em um monstro.

Sou realmente uma inútil!!!

Uma inútil!

Por que com tantos dias, tantas horas em todos esses meses eu não consegui fazer você ser bom, mas em tão poucos momentos destruiram tudo, até os meus sentimentos! ( :'( )
Mas é a vida!

Eu não sou útil!

Perdão Deus, pensei ter feito o certo, mas no fim das contas não fiz mais nada do que retardar o processo de decadência humana de alguém que dizia me amar.

Amar?

Quantas vezes essa tentativa eu quiz evitar? Nem sei...

(FRASE RETIRADA...Jesus repreende todas as asneiras que por vezes eu falava, falo e quem sabe possivelmente eu poderei falar).

Sempre... é incrível a minha capacidade de ser enganada, mas é o que digo desde que criei esse blog: "Se existe um otário pra enganar é por que existe uma palhaça pra deixar."

Agora apenas digo: RIAM DE MIM!

Eu só sinto não ter significado nada, mas não sofro tanto porque infelizmente não é a primeira, nem a segunda, menos ainda a terceira e tão pouco a quarta vez... como eu também digo a muito: É UMA VOCAÇÃO!

Nada de bom... Eu não consegui passar nada de bom! E em pouco tempo alguém que dizem por ai não ser nada conseguiu te enfiar tudo de ruim.

Se essa é minha sina, vou mudá-la...

Vou ficar como eu estava a 8 meses atrás... na esperança de aparecer alguém criado, feito para mim, que me entenda mais do que tudo, que não minta para mim, que eu possa confiar, que eu não precise cuidar, que eu não perca tempo brigando e ganhe tempo para amar,(deletada outra asneira, porque eu ligo sim)

NOTA DO DIA:
1-Se quem me ama me trata horrivelmente mau, estou com medo de quem não gosta de mim!
2- Quando se acaba a confiança o amor já foi embora, quando se acaba o respeito ele fecha a porta!

HAHAHHA VONTADE DE RIR PRA NÃO CHORAR! TODO ABRIL É A MESMA COISA? A NÃO... OLHA SÓ NA POSTAGEM DO ANO PASSADO:
http://lisems.blogspot.com/2009/04/vida-e-suas-dificeis-escolhas.html

Prova de que já amei e já deixei de amar: http://lisems.blogspot.com/2009/04/eis.html

PERGUNTA DO DIA:
Por que todo garoto que pisa na bola comigo no lugar de falar oi fala: Búhhhh? (By abril 2009)
Ou abril do passado está se repetindo nesse? IMPOSSIBLEEEEEEEEEEEEEE!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (vide todas as postagens de abril 2009, pq eu estou relendo kkkk por isso estou percebendo e comentando durante a elaboração desta postagem micro kkkkkkkkkkk)

* Mais difícil que conquistar: é reconquistar e reconquistar para não cuidar... Fique sem mim, pelo menos não irá me magoar. Eu sei que nada sei e sei (deletada outra asneira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.