Translate

quarta-feira, 17 de março de 2010

tem dias...


... Que agente só quer chorar, não quer saber de mais nada da vida, além de deitar em uma cama macia com um travesseiro fofo e chorar! Por que será que ainda me sinto tão só? Por que será que quando recebo algo bom, logo vem algo não tão bom atrás? Será que isso só acontece comigo? Por que será que ainda está faltando algo? ... Às vezes eu tenho medo de admitir e começar a chorar, quando penso que sinto falta do meu sonho dourado, dos panos, do estilista. Da rosa vermelha de todos os dias... Todos os dias... Era bom sentir o frio na barriga (*.*) -Ui! Esperar amanhecer e torcer para entardecer... O frio era quente e as tristezas eram alegres, no entanto as alegrias eram tristes, mas eu sinto falta. De deitar a cabeça no travesseiro e... Sonhar. São Paulo, madrugada, cobertura, noite quente... Quantas vezes essa cena foi repetida? O sofá... a mesinha de centro... Deixava tudo somente para ver o que eu ia fazer, o que estava fazendo... Estava sempre querendo me ouvir até quando eu queria me calar... Via qualidades em mim, até mesmo aquelas que eu não conseguia enxergar. Talvez eu esteja carente de atenção! Ai que dor de cabeça!!! "Só queria poder me calar juntinho, ficar quetinho... e não me sentir sozinho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.