Translate

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Devia ter lido isso antes!




"Os discípulos ficaram ansiosos e Jesus descansava no barco, com a cabeça num travesseiro. Jesus se importava com eles, mas sua paz com Deus impedia-o de se desesperar. Só quando os discípulos foram até o descanso (Jesus, o sábado) é que a paz dele pode se externar e aquietar o coração deles. É como o Daniel da Bíblia que pode dormir e sonhar, sendo que estava jurado de morte no outro dia. Esse é o
*estilo de vida de descanso, a verdadeira mensagem do sábado. Enquanto você é ansioso, Deus não age. Quando você lança nele as preocupações e descansa, Ele age. Deixe Deus ser Deus. Esse lugar de descanso em meio á tempestade existe e talvez seja o que você precisa hoje, talvez o que você precisa para vencer essa depressão. *Não adiante ter um dia de descanso se nos outros vc vive ansioso e estressado *É essa idéia]" - By Thiago que me mandou por msn e leu em algum livro sobre causa das depressões, eu acho que é algo assim. :/ :S

(se tivesse lido antes: eu teria chorado menos)
Foto: Eu em 2007, no inicio de todo esse sonho!
*Believe- Skillet*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.