Translate

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

De volta!


Galera as notas do ENEM sairam, eu estou feliz com a minha, dia 8 de março tem federal... agoa é ficar na especta. Essa semana vou pro acampamento, vai ser num lugar ainda mais bonito que ano passado, tenho que arrumar minhas fantasias! Enfim... Tá tudo indo loucamente anormal por aqui. Voltei a trabalhar (tava na hora né?), emagreci 5kg nas férias, mas em uma semana de aula já engordei 1kg ¬¬... Esses salgados do CTU. O Breninho vai bem tbm... Estamos otimamente bem, claro agora sem sogra no meu pé... a vida ta fluindo. Nem conto da maior: FIQUEI DE FRENTE COM ELA! Ai... pena q ela não lê pensamentos. (kkkkkkk) Tadinha, por um segundo a distância eu até achei ela simpática, deve ser a falta de convívio mas tá de boa! O calor está insuportável, nem parece coisa normal, antigamente eu ficava na rua brincando o dia todo de baixo do sol quente hoje em dia ta um troço sair de casa e ir na padaria sem levar uma sombrinha... ta tenso! E pior: TA QUENTE! INVERNOOOOOOOOOOO VEM LOGO! Acreditem, ontem eu fiquei feliz por que choveu! Em breve volto com notícias mais concretas sobre vestibular, serviço e viagens... vale lembrar que daqui a alguns dias tbm, eu estarei mais uma vez em cabo frio. Vou até voltar na postagem que fiz no ano passado pra ver o que não fazer por lá esse ano, já que em partes, tava um pouco entediante o ano anterior!o
Ahhhhhh Vale lembrar que quero estraçalhar com minhas unhas a cara de um determinado ser do curso de inglês.
Abraços povão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.