Translate

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

De cabeça pra baixo!




Minha vida nunca foi tão conturbada, mentira, já foi sim, mas em um dia? Eu acho que não!
Foi mais do que conturbada, foi tulmutuada, parece que durou bem mais que 24 horas e olha que o dia ainda nem acabou, falta muito... Indo a ontem... O normal do meu namorado quase me jogou da escada só por que eu fui enforcá-lo, também, veja se pode ele me beijou ( e ele sabe como -.-'), isso não se faz,se vocês soubessem como e, acrediitem não tem nada haver com pornografia, nao ia dizer "óoooo ele te beijou". Mas eu desci as escadas correndo quase morrendo atráz dele, essa coisa salva de Jesus começou a brincar de titanic no morro do colégio... Eu mereço? (ta bom não precisa repetir eu já sei e aceito!). Minha turma do Turismo ficou assim, e só pra esclarecimento não é a mesma turma, quem me dera fosse... Anormal! hunf Mas também... Quem visse agente , ou nos escultasse segundos antes, jamais imaginaria tamanha loucura, tava uma depreê que até emo teria desistido de ser deprimido se visse ou ouvisse o que estava aontecendo. Hoje o dia foi ... TREMEEEENDO.... como já disse, tanto em agitação, coisas a fazer, como em emoção e tamanho! Nuza primeiro fui pro Grambery fazer minha matrícula na faculdade vi um garoto igual o namo virtual ou amigo sei lah da Jéh. Fui falar com ela quase morrendo. Ae pra ajudar faltava documentos que minha mae nem sabia q existia, mas eu tbm deixei tudo pra ultima hora tbm! Eu orei tanto, tava sofrendo tanto com o resultado da federal não ter saído... tava tendo troços e mais troços... Só Jesus mesmo pra cuidar de mim e fazer sabe o que? A NOTA SAIU ANTES! Sei la se foi medo da federal de ficar sem os seus alunos por causa do Prouni, isso só Deus sabe, mas que Jesus me ouviu de novo e viu minha aflição... isso é fato. até o meu namo duvidou que isso fosse acontecer, mas Jesus jamais mentiu pra mim... pq ia agora? Ele nao me disse que ia fazer, mas tava vendo meu sofrimento, e Ele disse que quer me ver sorrir, não é fato? Então... O RESULTADO SAIU! Foi diferente do que eu esperava... chorei, chorei... chorei... e continuo chorando até agora por dentro, não mais por fora. Eram duas vagas, a garota que tava com pontos abaixo do meu me superou, nisso eu desaguei, e agradeço a JESUS MAIS UMA VEZ e ao Zé das Gotas q olhou e somou minhas notas pra mim. Dia 8 eu dou a resposta final. Por hora: JESUS! EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TANTO, QUE NÃO DOI! ISSO É BOM. GERALMENTE EU AMO TANTO QUE DOI, MAS A VOSSA PESSOA NÃO CONSEGUE FAZER MEU AMOR DOER, ATÉ QUANDO ME NEGA ALGO, EU ME REVOLTO E BALBLALBALBLA, MAS NÃO ADIANTA, NA MESMA HORA VOCÊ ME MOSTRA UMA CRUZ MENOR POR QUE EU TAVA QUERENDO PEGAR A GRANDONA QUE NÃO ERA MINHA! VALEU POR ME AMAR E ATURAR! E BRENO: Eu também te amo! Muito... obrigada por estar comigo, preciso da mesma forma o seu amor e sua atenção, do mesmo jeito, da mesma forma... identicamente "iguais" (lol)... Eu preciso de vc. Valeu Jesus! Valeu Deus! Valeu Espírito Santo! Valeu presente de Deus! ... Fico pensando, a postagem de ontem teria mais detalhes... mas... ps: Se ele já me deixou cair me pegando no colo sem ser na escada, então ontem teve as mãos de Deus tbm me segurando... pq se não: aia iaiaiai

*Essência da adoração- David Quilam*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.