Translate

domingo, 17 de janeiro de 2010

O que eu vejo...



Eu vejo que as coisas estão mudando, que os dias estão passando e que o fim disso tudo ake está chegando.
Eu vejo...
que não vou ter tempo para realizar tudo que eu queria, que não vou ter a vida que quis um dia, mas... até lá vou tentar o melhor.
Eu vejo que não é uma doença, mas estamos todos com os dias contados, que o fim não só está próximo como ele está aqui, batendo na porta.
eu só queria que tivesse continuação.
Demorei tanto encontrar a flor, eu sei que ela não é tudo, mas hoje, nessa vidinha fútil é tudo sim, então eu só queria Deus, que o Senhor tivesse compaixão de mim, e embora tantas coisas que eu goste estejam lá, eu queria que estivesse lá também, somente algumas coisas que também me fazem feliz aqui.
Sei que nada vai sair da tua palavra, mas coisas que o SEnhor não explicitou, acho que dá pra acrescentar, não é da jeitinho, nem achar brechas, mas trazer o que eu sei que o Senhor que pra mim: A VERDADEIRA FELICIDADE!
Embora eu saiba que ela é só ao seu lado, eu não quero ser a menina apegada, mas o Senhor sabe que tem muitas coisas que eu amo, e foi o Senhor próprio que me deu, então, por favor, por favor eu imploro de todo o jeito possível: NÃO AS TIRE DE MIM!

"DEUS EU CONFESSO: ESTOU COM MEDO!"*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.