Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Máquina de fazer sonhos


Como fazer sonhos em tempos que tudo parece não valer mais a pena e não termos mais tempo para aproveitar o que estamos plantando? Como continuar a cultivar no verão se sabemos que no inverno o frio irá matar tudo antes da primavera chegar para colhermos?
Acho que agora sei como se sente um doente em fase terminal em relação a seus projetos de vida. Sei que nada daqui da terra é o certo, mas é o que temos agora, e temos coisas que amamos por aqui. :/ Mas não é o aqui que conta certo? Encare isso (estou dizendo isso a mim mesma)
Está difícil.
Mas somos seres humanos, a máquina de fazer sonhos em nós não pode parar.
Então, agora estou tentando esperar o resultado de aptidão da faculdade.
Tomara que minha faísca em continuar a fazer sonhos venha continuar acesa com uma notícia positiva em março.
Então... Agora a máquina dos meus sonhos está apenas esperando para voltar a ativa novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.