Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hipocrisiônicos

Hipocrisiônicos... o que é isso?


Seres humanos. Nada mais que eles.
Não venham dizer que eu só sei falar mal da raça a qual pertenço, mas é complicado.
Tenho vários elogios a fazer, mas infelizmente os meus dias estão sendo tomados pela falta de caráter de muitas pessoas.
Não que eu seja a alma boa... mas tem algo errado nesse mundo. Será que só eu estou vendo e me indignando com essas situações? Será que só eu vejo que o muro de Berlim que separa a dignidade da vulgaridade ainda não foi construído?
Estamos passando por uma crise de moralidade, onde vemos muitos pregando pudor, respeito, dignidade, mas seus próprios idealizadores são os primeiros a cair na bagunçada...
Aháaa... hipocrisia pura e limpa.
São tantas pessoas finjindo ser o que não são, colocando máscaras. Mas para quê? Pra que isso?
Temos nossa face, temos que levá-la ao mundo do jeito que ela é, aprendermos a concertar os erros e ajudar ao próximo, pra que finjir?
um dia todas as máscaras cairão mesmo, então pra que adiar?
Vamos começar a nos mostrar agora, dizer quem somos, nos assumir. Não só por amor ao próximo, mas por amor a nós mesmos, afinal:
Como você vai amar ao próximo com a ti mesmo se você nem se ama?^^ hun?hun?
É complicado!
Só estou cansada de pessoas que diziam que amizade era tudo, e no final, não era nada.
Só estou indignada com esse povo que diz: Abram seus olhos, e quando finalmente abrimos, eles querem os fechar de novo.
Pra de hipocrisia... Para de pateticidade.
Somos uma raça hipocrisiônica mentirosa, todos criados em vidro, moldados pela sociedade, nada diferente de um bebê de proveta que é feito artificialmente, no entanto para esse bebê ainda há a saída de sua personalidade não ser moldada, embora sempre venhamos ter influência, mas sermos os protótipo medilcre da sociedade em decadência assim como estamos sendo: É DE MAIS!

2 comentários:

  1. Oi bien, rs
    Ei, muito bom seu texto..a humanidade tá perdida e em decadência mesmo rs
    Vc escreve bem pacas...
    Beijos =]

    P.S:cara de doida mesmo...rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkk
    MAs eu avisei que estava com cara de doida! kkk

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.