Translate

sábado, 9 de janeiro de 2010

...Estamos indo de volta pra casa!

"Mudaram as estações... nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim: TÃO DIFERENTE! Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre... sem saber, que o pra sempre SEMPRE ACABA!" Cássia Eller.

É isso ae galera, estamos indo de volta pra casa!
Um dia a gente tem que voltar a vida, voltar ao ponto de partida do jogo para poder começar a jogar de novo em outro tabuleiro.
É tão estranho... É tão difícil! Eu vou sentir tantas saudades dos meus amigos, Eduardo, Douglas, Lucas (ele me elogiou hoje, acreditem, pra quem leu o blog em 2008 sabe como isso é um milagre), o Léo betinho, Seghatti, Vanessa...
Eu vou sentir tantas saudades!
Eu vou chorar como agora. A ficha caiu feio que a 3 horas eu deixei pra tráz uma vida. Agora meus erros e acertos não terão mais consequencias de um ano, um dia... mas pra vida toda, não que não fose, mas a formatura significa isso: a divisão.
E olhando pra tráz, podemos ver que foi perfeito, de uma forma imperfeita, cheia de recordações para chorar hoje, mas para rir depois... eu sei, eu vou rir depois.
Foi lindo!
Eu só sei que vou sentir saudades da turma C inteira, não dá nem pra sair citando nomes por que seria injusto esquecer um, apenas um que fosse, até aquele que não conheci e era dessa turma.
Acabou gente.
Parece que foi ontem que pedi a Deus para entrar no Ctu, parece que foi hoje que eu briguei com Ele por que eu tinha entrado, e parece que agora eu estou reclamando dos anos, ou pelo menos o ultimo, nao ter passado e sim voado.
Trago comigo jóias,,,, jóias na memória, nas recordações que niguém me rouba. Levo comigo amor, amigos, companheiros, ou apenas alguém que algum dia na vida eu vou lembrar sometne se comentarem, mas eu sei que de tudo isso, pelo menos uma pessoa vai estar na minha vida e juntinho pra sempre!
"Mas nada vai conseguir mudar, o que ficou. Quando penso em alguém só penso em você e ai então, estamos bem!" Cássia Eller.
eu sei que agora acabou. ACabou. Não. Não é um novo começo, apenas acabou, pelo menos essa fase ficou para traz, agora é hora de fazer as malas em busca da vida que temos daqui PARA FRENTE!
"Estamos indo de volta pra casa". Cássia Eller

Música do meu baile de formatura: Please forgive me - Bryan Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.