Translate

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

e,,,


... E se sentir só mesmo quando não é culpa sua. Quando você é o único que permanece no barco, quando vc não é o culpado por tudo ter dado errado, pelo contrário, você foi o único que lutou para que isso tudo tivesse futuro. E agora?
CAda um segue sua vida e vive inerente ao que aconteceu, mas eu? Eu fico aqui com a dor da perda e do engano, de ter lutado 365 dias por algo que hoje... hoje talvez já não tenha mais importância.
Talvez no coração de Deus ainda exista um sonho, mas no meu... esse sonho hoje está ferido e faz do primeiro dia do meu ano um pesadelo.
Estou com saudades dos meus livros...
Estou com suadades de afogar minha existência em letras de contos fictícios, mas que tornavam a minha realidade menos cruél e indiferente.
Saudades...
Saudades das histórias de filmes.... Pena que já assisti a quase todos os filmes da locadora e os novos ainda estão no cinema... Pena...
Pena chorar e ser o único, quando existem mais 14 olhos que poderiam estar derramando as mesmas lágrimas, mas é duro saber que isso tudo... isso tudo só significou algo para você. E que as escolhas erradas não foram tomadas por mim, mas eu as permiti para ser democrática e olha no que deu? Somente eu e meu ombro amigo estamos no barco... E agora? pra onde velejaremos? Para onde correremos? E nossos sonhos do meio do ano?
É excelente terminar 2009 com todos os sonhos realizados (graças a Deus), mas é tão triste iniciar 2010 vendo que pelo menos um você talvez terá que abandonar, não por sua causa, mas por que por mais que venhamos dizer que não dependemos dos outros, dependemos sim. E as atitudes alheias influenciam nas nossas, não estou fazendo por que todos estão, mas por que ainda não tenho ninguem para ir comigo e dançar por que a vida é ultra linda!
E assim ficamos por enquanto... É apenas o começo da história... sempre é um drama pra desenrolar certo? Então esperemos, estamos apenas a 364 dias do possível desfecho dessa história ou de uma outra conclusão. Esperemos que seja boa.
Só gostaria que as pessoas aprendessem a interpretar certo, e parassem de jogar umas contra as outras... para mim a vida não passa de um grande mal entendido!


Lis Masil.

Um comentário:

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.