Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aprendi a ouvir não



Você quer muito estar em algum lugar, aproveitar os momentos que te restam ao lado de quem se ama, de quem se gosta, dos amigos, dos entes querido... mas quando não se pode?
Eu estou esinando as pessoas a lutarem contra o primeiro não, mas eu... eu estou aprendendo a ouvir o não.
Eu que nunca me conformei com essa palavra destruidora, hoje aprendi a ouví-la como muitos ouvem, como se não fosse nada.
Fico indiferente...
para não ferir ninguém prefiro ficar calada, afinal se o não doí tanto em mim enquanto doí nos outros, não quero causar dor em ninguém.
Ai... Como estão difíceis esses dias... Parece que estou novamente brincando de sorrir para fugir da realidade de viver.
*Don't awake me - Skillet*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.