Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PISM III


É AGORA GALERA... DEUS.... É AGORA! PRA MIM, PRO BRENINHO, PROS MEUS QUERIDOS AMIGUINHOS! É AGORA. HOJE FOI UM DIA... AMANHÃ MAIS UM E DEPOIS O TÉRMINO DA LUTA. MESES AGUARDAREMOS ATÉ A RESPOSTA.


"Essa luta não é minha, o meu Deus peleja por mim!"

Esse ano foi o ano que eu deveria ter feito nos meus dois anos passados... dedicados aos meus sonhos de longa data e não ao imediatismo. Esse ano o fiz... agora é ver o que dá. Está nas mãos de Deus e que ele me abençoe e abençoe a pessoa que preciso para estar comigo pra sempre.
Não posso recuperar os anos perdidos, mas posso fazer desse o melhor. Aprendi... vou levar os aprendizados daqueles para a vida toda, e desse ano... eu espero levar o prêmio.
Seja comigo Deus... eu te imploro! Eu me humilho... Eu preciso. Sou pidona mediocre mesmo. Embora o Senhor saiba que não só te procuro quando preciso, mas não serei hipócrita, eu tenho a síndrome da humanindade de só procurar na necessidade, mas Senhor perdoe minha sub medilcridade e me dê vitória nessa causa Senhor. Por favor!!! Sei que nesse momento só o Senhor em sua presença e Seu Espírito em rica sabedoria poderá me ajudar... nos ajudar. Cuide de nós Senhor... Imploro-te.
Não direi que esse será meu maior pedido desse ano, mas talvez seja o mais importante para manter os outros que também fiz.
Cuide de nós Senhor! Cuide de nós.
(Eu sei que não preciso pedir para que o Senhor cuide, mas sei que o SEnhor também quer ouvir de nós que precisamos de Ti. Isso é reconhecimento perante a sua existência da insignificância da minha. Que Seus sonhos sejam os meus oh Pai... Oh Grande Pai. Que não quer que eu me humilhe para homens e sim para Ti, por que em Ti eu serei exaltada... E assim diz sua palavra e o Senhor não mente. Não é a velha barganha... É apenas aquilo que sei e uso para orar com legalidade.
Valeu Deus.
Já te agradeço.
Muito obrigada mesmo! Muito, muito mesmo. Embora eu saiba que não sou nem um pouco merecedora dessa ENOOOOORME GRAÇA!
Amém!


Nota do dia: Parabéns pra nós amor! "-Mesmo juntos estamos separados né amor? - Anhh não."

*Já posso suportar - Pregador Luo e Trazendo a Arca*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.