Translate

sábado, 14 de novembro de 2009

Triste é a tristeza

Principalmente quando ela me invade e leva a alegria que brilhava dentro de mim. A tal ordem das coisas alterando minha vida e modificando minha história, transtornando os meus dias e me deixando sem entender para que lado vai o barco.
Eu só queria dias de paz!
Eu só queria poder entender tudo o que está se passando e me deixando na beira da estrada sem entender nada e desmotivada a entrar em qualquer carro que me ofereça carona!
Eu só queria poder rir com o sol de novo, embora eu já não chore mais com a chuva.
Ai Deus!!!... ahhh
Eu senti o vazio até mesmo após me encher, mas acho que a culpa não é dele. Acho que é minha. tenho quase certeza de que a culpa é inteiramente minha!
Acho que eu estou com medo.
Medo de assumir meu medo, e perdê-lo por medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.