Translate

sábado, 21 de novembro de 2009

Quando os motivos para rir se acabarem...



... EU IREI RIR SEM MOTIVOS!
Cada dia mais complexa, mais cheia de mix de pensamentos, sentimentos, exaltações e amor.
Cada dia diferente e a mesma pessoa, cada dia mais confusa e mais certa do que quero, estou cada dia mais próxima do que quero e longe de não conseguir. Estou cada vez mais perto... cada vez mais perto...
Eu sei que vou sorrir sempre, e que meus inimigos que odeiam me ver rir, vão continuar me odiando, porque até quando estou no fundo do poço e cheia de "amigos" mandando pazinhas pra que eu cave ainda mais, aquele sorriso que conquistou muitas pessoas ainda estará estampado na minha cara, então não se convença pelo meu riso e sim pelo meu coração. Um dia, pelo menos uma pessoa eu acho que vai entender o motivo de ver tantos risos em mim.
Mas se os motivos pra rir, para ser feliz, para cantar se acabaram o que eu vou fazer? Eu vou pular, eu vou gritar, eu vou cair na gargalhada de qualquer coisa, eu vou cantar qualquer musica sem me importar com tom ou letra... Se os motivos para rir se acabarem eu vou rir sem motivo algum, por que eu não preciso de motivos para ser feliz, já me basta ter nascido, Deus ter me escolhido para vir aqui e fazer algo, nem que seja escrever em um blog que eu irei rir sempre que possível e necessário.
Esse é o meu prazer!
Rir.
Amar e rir.
Ser feliz e rir.
Louvar a Deus e rir...
Eu nasci para rir.
O dia de hoje foi lindo! E mais do que nunca eu tenho muitos motivos para sorrir, muito embora, e pouco me importe, se eu tenho outros mais para chorar!
Quero é ser feliz!
Eu já sou feliz!


Deus te amo e muito obrigada por ter me dado o meu "emo" dançante, que vive me fazendo cair, bate com minha cabeça em tudo quanto é canto, já sou taxada de doida e ele ainda me faz isso... Mas eu ganhei do jeito que eu queria e amo muito.

"TE adorar Senhor, é o meu prazer.... Te entronizar, te bem dizer! Minha paixão está em ti, meu coração está em ti!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.