Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Exausta

Dias de sono!
Nossa tem semanas que não durmo bem, que não me sinto bem e que não estou 100% bem. Diferentemente de 2007, quando eu estou no ctu pelo menos não estou tão mal, mas agora tow com aquele sono e estou trabalhando no SOE e não tem nada de imediato para fazer, então imagina como eu estou para não dormir na cara dos "patrões"?
Hoje ainda a Keka2, a do bloco E, veio dar rara penando que eu e o déku tinhamos brigado, olha as idéias da topeira!
Sem noçãooooo...
Minha cabeça ta girando, vou matar aula.
Acho que vou tomar pau em eventos por falta, eu estou começando a ficar doida... muito doida mesmooo...
Dennys converteu e eu tow quase dormindooo AHhhhhhhhhhh...
Ai ai... esse ano esse blog sofreu.
Quando não foi abandonado, ficou desprovido de boas novas com qualidade!
Mas agora espero em Deus ir pra Universidade e conseguir seguir minha vida bela e bonita, realizar meus sonhos sem olhar pra trás e com muita força para não desistir ou não dormir no meio do caminho!
e DÉKU... VAI QUE É TUA MEU GATÃO... VC CONSEGUE! ANO QUE VEM NÓS DOIS LÁ NOS IC's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.