Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2009

As tensões e o fim de ano


Todo ano é aquela correria e eu estou a menos de 15 dias do fim do meu ano letivo como aluna do ensino médio do ctu, para quem visitou meu blog desde 2007 sabe quanta coisa aconteceu e mudou na minha vida desde então, pessoas que conheci, experiências que vivi... é a vida caminhando e mostrando para mim o meu lugar com o passar do tempo e eu indo em busca do que quero com ajuda de Deus.
Tudo diferente, passou tão rápido, pensei que fosse demorar, mas olha, cá estou e nem acredito. parece que estou em 2007 escrevendo um possível texto para o fim de 2009, caraca já está batendo na porta 2010 e eu aqui com lembranças do meu primeiro ano nesse colégio.
Acho que posso dizer que vivi um filme por aqui, e que graças a Deus estou tendo um final mais que feliz... Agora é a faculdade.
Mas enquanto o presente ainda não é passado e o futuro ainda é apenas plano, o hoje está no meio da porta, querendo a janela, fazendo de tudo para poder entrar nas nossas vidas.
Sei que estamos passando por muitas dificuldades, que será difícil manter a rotina, manter a vida, viver longe, viver bem...
Nosso passado quando é ruim é uma tatuagem, você pode ter se arrependido, não gostar mais dela, mas é só você tirar a camisa por conta do calor e todo mundo vai ver que está lá. Muitas pessoas criticam as outras no momento de crescimento, mas isso é uma bela função, você subir o morro com toneladas nas costas, se vocÊ faz isso com as toneladas, subir outros morros na vida sem elas será de fato mais fácil.
Eu sei que sempre irei apoioar quem quer crescer e se tornar bom.
Eu sei também que disse que nunca mais iria ser escada para os outros subirem e realmente não estou sendo, eu estou ajudando a construir uma nova escada e estou de mãos dadas e subindo juntos.
Espero em Deus um dia postar algo, escrever um conto ou um livro sobre tudo isso que estamos passado.
A vida traz coisas boas mas junto com elas vem as lutas para conquistá-las e eu não vou desisitir de você!

complemento de postagem... ver link de minha vida complexa

http://lisems.blogspot.com/2009/05/atitudes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.