Translate

domingo, 11 de outubro de 2009

O VAZIO


Amar ao próximo como a ti mesmo, pensei ter aprendido essa lição.
Não o amar o próximo, mas o amar a mim.
Estou cheia de dúvidas e conflitos. Tomei uma atitude pensando no bem de todos e hoje eu me cobro e sem direito a receber.
Tive a chance, Deus ia me presentear, eu até prefiro pensar que não, mas nem preciso ir no fundo para saber que sim e quer saber o que eu fiz?
Eu rejeitei.
Não por que eu não quisesse, não por que eu não ia ficar feliz, mas por que na hora, no momento, eu pensei que aquilo poderia me atrapalhar no futuro, causar brigas no presente... Mas me esqueci que beneficiaria outras pessoas.
Espero não ter tomadoa atitude errada e que Deus venha encontrar outra oportunidade semelhante para me abençoar,e quem sabe eu explico o que realmente aconteceu, o caso é que fica um vazio, a impotência, o saber e o não ter.
É mais, muito mais do que rejeitar o prêmio da mega sena, é muito mais do que falar para o patrão no dia do pagamento que ele não precisa te pagar, como se você não tivesse feito por merecer.
Não é questão de você querer reconhecimento, não é questão de você querer ser lembrado, é questão de receber uma graça divina e você falar, não. (choro interno que por pouco tá quase saindo, embora já tenha saído muito ontem e hoje também).
Seria o cala boca para muitos.
Mas sabe, não queria que fosse assim para as pessoas entenderem, mas hoje eu olho pra minha estante e vejo que não só lá está faltando algo, mas também dentro de mim, não é o ego, não é o material, mas é o sentimento que o ser humano tem quando percebe que pode ter feito uma das maiores burradas da sua vida.
Fica um vazio, uma lacuna que só Deus pode selar, ou preencher.
Eu espero que em outro momento Ele venha mais uma vez em meu favor e que eu venha ter mais sabedoria do que tive ontem. Espero receber meu presente e espero que dessa vez eu venha combater um bom combate, permanecer na fé e estar com meu presente nas mãos.
Eu não sabia o que fazer, estava com um conflito interno, agora pelo menos eu sei o que não fazer jamais, NUNCA MAIS: recusar um presente de Deus.

"Fica o vazio Lis, mas Deus sabe o que Ele fez, e vai ter outra oportunidade sim." > By Jéh

"Já posso suportar. As dores do mundo eu já posso suportar. As guerras e aflições, já posso suportar. Pela força que em mim está. Já posso suportar, já posso suportar, já posso suportaaaaaar".


*Quero gritar pra todo mundo ouvir, no entanto esperarei o dia do grande trono alvo, não para me sentir superior, mas que toda a verdade de mim, de Deus, dos seus seja revelada aqueles que tamparam seus olhos para as maravilhas do Pai na minha vida.*


"Preciso suportar, preciso me recuperar e não errar assim de novo." > By Lis

  • Foto de ontem a noite no festival MOVIMENTE 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.