Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fugir


Ir para outro lugar, ser quem você quer, não tentar, não querer e não ter que agradar ninguém, mas sendo somente você, você saberá o que fazer, sem se preocupar em atender espectativas alheias...
Fugir e agir sem esperar encontrar alguém para que você conte das suas aventuras e façanhas que muitas vezes não praticou somente por que quis, mas por que queria impressionar algum pateta.
Seja franco!
Por que mesmo que no seu inconciente, todos os seres humanos visam agradar alguém, e parem logo com essa hipocrisia de dizer que não.
a resposta é sim, e está dentro de cada um mesmo que negue veementemente!
Está na hora de agradar a mim!
Amar a mim!
Querer a mim!
E ter quem eu realmente sou.


postagem tosca pra por uma foto que gostei muito! :D MAs a postagem é válida e verídica com relação aos meus sentimentos de fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.