Translate

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu preciso dizer?


Eu fico as vezes me perguntando se tem coisas que realmente precisamos dizer? Eu não sei, eu sempre fui do tipo que fala pacas tudo o que pensa e sai despejando sem medo de ser feliz, mas começei a fazer algumas pessoas infelizes e começei a reduzir isso. No entanto eu confesso que amava jogar tudo no ventilador.
A comunicação só é bem sucedida se eu falo e você me entende certo?
Mas tem coisas que eu realmente preciso dizer?
Eu acho que não.
Se sua testa ta riscada de caneta, claro, eu preciso dizer, você não está vendo, agora se você está sujando a minha eu preciso dizer que não estou gostando?
Será que só conseguimos entender, crer e compreeder coisas materiais?
(no caso o som?)
Mas que coisa!
Não quero ser do tipo fala de mais, já me basta falar muito e para quem não sabe a distinção entre os termos: PROCURE!
Revoltada eu?
Não.
Apenas estou cansada de ter que ficar dizendo a todo tempo coisas idiotas que minha sobrinha no sofá consegue reparar!
Já não me bastava ter que eliminar da minha lista algumas pessoas que eu julgava minhas amigas? Agora as que restaram eu tenho que ficar com o manual na mão e lendo as regras?
A não. Desse jeito eu prefiro ficar sozinha.
por que eu tenho que entender, compreender e supor o que os outros estão pensando e não podem fazer isso por mim?
ok.
Não vou me igular a eles, mas então eles que dêem um jeito de se equiparem a mim por que ta ficando cada dia mais tensa e tensa a situação.
Existem coisas que são invisíveis e estão ali, podemos sentir e até mesmo tocar, como Deus, o som, o vento, o tempo, etc.
Agora é realmente necessário eu ficar dizendo o que eu não gosto?
Claro qeu se eu não falar ninguem vai ficar sabendo, mas tem coisas que (respondendo a pergunta inicial) NÃO É PRECISO QUE EU VENHA DIZER.


links do dia
http://lisems.blogspot.com/2008/11/eu-no-consigo-entender-certas-coisas-da.html
http://lisems.blogspot.com/2008/08/mais-uma-reflexo.html
http://lisems.blogspot.com/2008/05/filosofando.html
http://lisems.blogspot.com/2008/03/fatos-tristes-da-vida.html
Não achei a postagem que eu realmente queria colocar. nem vou por depois eu ponho pq já tow devendo tanta coisa. e exclarecimento, eu achei as fotos sim a vanessa coseguiu recuperar para mim por obra divina. eu tava terminando de orar e ela ligou.
a fé é o firme fundamento nas coisas que não se vê mas se esperam.... a e eu esperei, se esperei.



aprendizado do dia: Aquele que não ama seu Deus, também não ama aquele que o serve; abrir os olhos é importante, fechar a boca é necessário e atentar os ouvidos te faz ouvir cada coisa...



frase da lis: "Não acredito no ser humano de hoje. tenho fé nos seres humano, que algum dia poderemos ser melhores."
Thiago: a tendência é só piorar.
Lis: (algo semelhante a...) Então já era!


atitude colocada em prática gerada pelo aprendizado: Não vou me iludir. Never.

foto: repetida no blog. CF Quero ir pra praiaaaa

o que irei fazer agora? ESTUDAR MARKETING ¬¬ LINNNNNNNNNNNNNNNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.