Translate

domingo, 11 de outubro de 2009

EM BREVE EM DVD...

Movimente 2009


Caraaaaaaaaaaaca! muito maneiro!!!
Ontem foi muito lol! Minha titia se empenhou e bateu record, arrumou 8 cabelos em menos de 4 horas! O_o
A gravação do dvd foi linda, e o que Deus fez nos bastidores com nosso grupo foiii... (Não tem palavra que expresse o que aconteceu, eis que fica um vazio para sua imaginação).
A apresentação foi linda!
Tivemos nossas lutas com uniforme que nao entrava nas gordinhas e que ficava largo nas sekinhas.
Sofremos mas vencemos!
O festival?
Nãaaaaaao.
Quem disse que eu tow falando de troféu?
A tempos eu aprendi que nem sempre vencer é vencer, e que perder as vezes nos faz ganhar mais do que se realmente tivessemos ganhado.
Mas sei que foi muito bom!
Parabéns ao Y.E.E
E ano que vem no nome de Jesus estaremos lá de novo e participando da gravação do dvd se for da vontade de Deus.
Agradeço a:
Jéssica Bueno
Elaine Paiva
Tamara Nogueira
Roberta Olímpio
Patrícia Patrocínio (Vai lá patrocínioooo kkkk)
Fabiane que esqueci o sobrenome. :P
Por terem se empenhado e suportado e suportado umas as outras!
O que vem agora é chumbo grosso!
Preparem os guarda chuvas de aço pq vai ficar tenso. Tem seres que não se agradaram nada do que fizemos, afinal, acho que demos uma esvaziada no inferno! :P (oo Aleluia).

Expressão de Louvor, parabéns também!
Não vamos desistir não é?.... Dentro ou fora do grupo, torcemos sempre pro mesmo time... dos transmissores da palavra de Deus.

Foto: seminário de dança movimente, colégio Clorindo Burnier (olhe minha face... kkk jéh e amanda).

AGORA:


ATÉ O TRONO DE DEUS, SÓ PODERÃO CHEGAR, OS QUE LUTAREM ATÉ A MORTE, PRA COROA CONQUISTAR. TEM UM POVO MUITO ERRADO, AO FALAR DO MEU SENHOR, BUSCAM SÓ DINHEIRO E FAMA E DIZEM QUE É PRO SALVADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.