Translate

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Benção/confirmação



Valeu Serginho! : "Um ano participa, no outro tá dentro, no próximo vem coisa grande ae no nome de Jesus!"

Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém!
eternamente...
Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém! Amém!


"Coração de adorador, coração selado, pra servir a Deus, quebrantado de espírito eu me entrego a teu favor, te adorar é meu maior desejo, usa-me Senhor!
Não só de sorriso ou lágrimas, mas de coração sincero e prostado, com toda minha alma eu me entrego.
Toque e faça o que Você quiser em mim, oh Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.