Translate

domingo, 25 de outubro de 2009

Aprendendo mais um pouco


Como diria as suas sábias palavras se tivesse lido o comentário da Amanda Mazzoni no meu blog (visualize na postagem "De sako cheio"), minha mãe ao suspirar exteriorizaria tais palavras:
"Vivendo e aprendendo"...

Estou um pouco chateada e com o coração contrito de tanta amargura por estar perdendo uma amizade e ver que essa pessoa não faz nada para que venhamos mudar a situação, não que eu também não esteja, mas é fato que eu sempre fiz esse papel, o do idiota que corre atráz.
É fato também que eu estou cansada, é fato que eu estou desmotivada, é fato que a amizade está desgastada, mas é fato que um dia fomos muito amigas e que, pelo menos para mim, valeu muito a pena até onde foi.
Mas não posso julgar a significância dos fatos para mim da mesma forma para os outros não é mesmo?
Mas que fica uma lacuna fica.
Só espero um dia poder escrever uma postagem nesse blog com o título superação.


*Foto: Sorvete de creme (não gosto muito), com catchup (gosto pacas). As vezes a mistura não é boa, mas o que vale é a intenção... Embora o sabor não tenha ficado lá dos piores... Mas Convenhamos que cocada com catchup ficou melhor... e salgadinho barra num é não?^^

2 comentários:

  1. Não sou de sempre comentar em blogs,na verdade dificilmente o faço, por isso eu mesma estou surpresa de estar aqui novamente.
    Mas é interessante como pessoas tão diferentes podem compartilhar de alguns sentimentos tão intensos.Amizade:assunto em discussão que tem causado um pouco de dor,decepção e alegria,é claro.
    Uau,como as pessoas são surpreendentes!!Um dia me julgo a pessoa mais feliz do mundo por ter aquele "ombro amigo" a disposição,no outro dia,meu "ombro amigo" não me dá nem Bom dia...mendigar amizade?Bem,também temos orgulho,não dá pra perceber?muitas vezes deixamos ele de lado e corremos atrás,mas cansamos também.Devemos entender que amar quem nos ama é o melhor caminho à felicidade...
    Tenso neh?!
    por isso mudar é sempre tão bom.Que venha a faculdade,novas amizades,novos ambientes e trataremos as lembranças como puro aprendizado!!
    Amanda Mazzoni

    ResponderExcluir
  2. Não queria levar certas pessoas na minha vida apenas como lembranças ou então como mero aprendizado, mas se a vida me exige isso para que continue a andar para frente... Eis o que faço.
    Veremos e viveremos o futuro então...

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.