Translate

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Frases da semana



Gente, a minha nova turma é muiiiito boa! Caraca! é De mais estudar lá! ou melhor... tentar estudar hihi... digamos que estudo mais na biblioteca do que dentro de sala mas está tudo bem. hihi Ae mais alguma frases, gostaria de explicitar as confusões da semana estilo: *Rosy x ou E Felipe; *Bolden E (literalmente E) Crispim; *Eu (e supostamente) Mag; *Amandinha e (para encrementar) pristo; Sem falar nos que entraram na barca de gaiato, estilo Juju, Vitin, Jimme e etc... hihi A questão é que minha turma é boa! Como já disse, claro que tem lá seus cobáias (nada pessoal, é apenas uma palavra), mas nada que venha afetar a harmonia do conjunto. São histórias e mais histórias, cada dia mais parece um ano novo que foi vivido! Muita felicidaade. Valeu Deus por ouvir minhas orações! :D ... AS FRASES
  1. "Acabei ta?" > by juju
  2. " Vou te mandar andar com o pena e com o paulo". > By Lis
  3. "chora não rosy" > by Lis;
  4. " o outro um está no seu coração!" > By Breno
  5. " 150 dias do thiaguinho sem..." > by bolden (Apropósito, parabéns Thiago!)
  6. " Você é uma irresponsável". > By thiago
  7. " Desde que transbordou em mim (não sei o que lá) do oceano do amor" > by viagens do Thiago;
  8. "Nunca comi thiago". > By Lis (ps: Thiaguinho disse que seu nome era sem sal)
  9. "Me cortei de novo e dessa vez eu garanto que foi sem querer" > By Breno
  10. "Olha a Roseany". > By Amandinha
  11. "Ela é mil e uma ultilidades." > By Rosy (Lis brava!)
  12. "Olha se eu fosse você eu ficaria quietinha". > By Rosy fazendo ameaças, tow sem moral mesmo.
  13. "É o que há" > By Breno
  14. " que quê voces estão falando de mim?" > By Juju
  15. "Roseany gostosa, fica comigo?!" > By Felipe
  16. "Você é minha gata no cio, venha no seu macho nervoso!" > By Felipe
  17. (Lacuna para uma frase que estou me devorando ao tentar lembrar de algo muito engraçado que a Amandinha falou. :/
  18. "Você não entendeu?" > By Amandinha no momento do meu Cong - Mic
  19. "Fala isso baixo". > By Amandinha ao me ver completar em voz alta o mico
  20. "Agora você entendeu? Noooooossa!"> Mistos de risos e fala de amandinha ao me fazer entender algumas horas depois do que se tratava. (E a coragem de ir pra aula amanhã?^^ onde está?
  21. "Abstrai". > By Breno
  22. "iiii"> By boldên
  23. "Genteee ele é sobrinho do César, Celso, Ce..." > By bolden boiando! kkkk
  24. "Que frase minha que tá no seu blog." >By juju
  25. "Acorda vitin" > By five gilrs
  26. "Bem que minha mãe falou que depois de um choque eu iria engordar." > By Vitin
  27. "Gostosa!" >By Felipe
  28. Tinha outras mas acabei esquecendo, depois eu posto!
  29. Ahhh, tem a da Alice "por que eu só chego na hora que estão falando as merdas?" kkkkk Também gostaria de poder responder essa! kkkkkkkkk RAxei
Agora vem a aterrorizante da semana:
  • "Pelo menos ele não está sentado atráz de mim"> By Boldênnnnn
Duas fotos pq Tava faltando uma em cada foto ¬¬
Que ruim. as melhores eu esqueci! TEnho que voltar a anotar atráz do caderno!
Acabei de lembrar de uma muito boa dita pelo nosso ilustre professor de história TIão!
"Sai daí acompanhamento" > by tião
"O gente vou acompanhar a rosy até no portão." > by guh
"Só acompanhar mesmo né guh? como sempre né?" > by amandinha que está ficando abusadinha e após esse comentário ainda deu tirada:
"Tow apredendo com minhas amigas" > By AMandica.
"Oi. Quem é vc?" > By Lis após comentário de Amanda! :D
Ai ai ai agora tow lembrando de um monte!
" As estrelas podem até de ti gostar, mas a Lua... essa jamais irá te amar". > By Lis para (xicxick sinhosinho malta... indiretamente ;P). kkk


PS: O mérito da turma C ser boa não é referente ao fato da minha turma anterior não ter apetecido ao meu âmago e sim a evidências comprovadas empiricamente de que somos realmente de mais e muito mais felizes, unidos mesmo que com nossas diferenças. Sabe, essa turma me faz lembrar de mais da minha infância e do meu ensino fundamental. Gostaria de dizer que amo muito a cada um de vocês até aqueles que só refiro o meigo e humilde "oi", vocês ajudaram a mudar a história do meu ensino médio, é bom saber que Deus ouviu minhas orações e os trouxeram para mim! Valeu Deus, mais uma vez, Valeu! Brigadão mesmo e tu sabe que é de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.