Translate

domingo, 13 de setembro de 2009

Dias normais!


Não. Definitivamente não está a mesma coisa, meus dias por mais monótonos que sejam eles nunca são monótonos por completo e nem caem na mesmice. É incrivél como minha única rotina é não ter rotina. Houve tempos que não eram assim... Mas enfim:
*Balet> A abertura
*Maguinho > conversas
*CAtatal > Mesma coisa (já aceitei que ele não vai mudar nunca e também, pra mim não faz a mínima diferença agora. Creio que eu ficaria até triste se do nada ele viesse com algo diferente de uma máscara para se cobrir. Gosto dele assim. E... Apenas e somente apenas amigos, nem tão bons assim, mas amigos!
*Clarice no chão chorando e olhando pra minha cara, mordendo a caixa dos meus óculos. :/
*Escola ta muito boa!
*Vida ta muito diferente.
A final do festival de dança ta chegandooooooOOo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.