Translate

domingo, 2 de agosto de 2009

Seja uma bênção!


Olha, todo mundo quer sua bênção, pede tudo do jeito que quer para Deus, mas se esquece de ser para a sua bênção a bênção que ela pediu. Se isso está confuso então vocês não estão entendendo a gravidade do negócio na minha vida!
Eu sei que eu quero meu emooooOOO! Então querido, trate de entrar numa academia, fica saradão, deixa essa franja crescer, seja feliz, entre pra uma academia de ballet, passe maquiagem e me ame muiiiiiiiiiito!
Cara eu ainda não te conheço, mas saiba que tu é o cara mais amado do mundo todo!!!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
*.* Muito mesmo. Te Amo de maisiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.