Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MOVIMENTE


Já estão se encerrando as inscrições para o segundo festival de dança a doração promovido pela IEQ. O caso é que esse ano eu estou participando ativamente da produção! A eliminatória será dia 22 agora e com a graça de Deus eu espero que o nosso grupo YAVEH EL ELION venha passar para final, se possível que o expressão de louvor também. Por que não bençao em dobro?^^
hihi
Mas só de participar eu já fico muito feliz e grata. Lembro-me que ano passado eu profetizei e hoje estou colhendo os frutos desse plantio, vide http://lisems.blogspot.com/2008_09_01_archive.html .
O caso é que o primeiro passo já foi dado. Inscrição feita, agora falta a eliminatória e... A grande final.
Estou muito feliz e anciosa e por ter crescido muito espiritualmente desde que eu fui nesse evento no ano passado. Muita coisa mudou, outras aconteceram, mas fico feliz de não ter desviado do meu propósito. ESPERO que esse seja o ano de colher todos os frutos.

"Aquele que começou a o boa obra em minha vida, não terminou. Não terminou,não terminou. não,não, não, não."
hihi

Ai vamos nós, em nome do Senhor dos exércitos, afinal, louvar não é apenas dançar, mas entregar nosso coração no altar de Deus atravéz de cada milímetro do movimento do nosso corpo, desde a batida do nosso coração, até o maior salto de ballet que venhamos dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.