Translate

domingo, 16 de agosto de 2009

Meu orgulho (de orgulhosa e não de arrogante) :D


Hoje o grupo de Juniores da igreja a qual pertenço apresentou uma coreográfia que eu montei e ensaiei. Fiquei tão feliz e orgulhosa por poder está passando para frente aquilo que eu aprendi. Senti-me como uma mãe. (pelo menos eu acho que é assim que mãe se sente quando vê o filho fazer algo bonito).
Nossa eu fiquei muito feliz por um dia está indo no ensaio elas estavam em frente a padaria que já estava fechada ensaiando o hino todas juntinhas *.* Estava tão bonito!!! *.*
Foi o meu presente para Deus de dia dos pais, espero que ele tenha se agradado, foi tudo ensaiado tão rápido e só de pensar que eu estava vendo impecílos onde não tinha para ensaiá-los me dá até uma vontade de me bater, mas o bom é saber que eu disse o "eis-me aqui" e fui, nao pelo meu nome, mas pelo do Senhor dos exércitos.
Até a Tama falou que ficou orgulhosa!
Ai choradeira! Tive que me controlar para não chorar, eu realmente fiquei muito feliz... feliz de mais!
Que Deus abençoe o ministério das irmãs Jussara e Katy , por que o trabalho que está sendo feito, está cada dia mais abençoado e bonito! *.*
Cútiz!
Para de babar.
kk
Valeu Senhor por essa oportunidade!
E parabéns pelo dia Dos pais. O Senhor é literalmente o melhor e maior pai do mundo!!! O mais perfeito e digno de adoração, além do nosso esforço, claro! hihi
Sábado tem mais, dessa vez é com as "cavalonas velhas" como dizeria minha mãe. hihi


*Fotos de migas

Letra de uma musica que eu gosto muito e pode bem representar esse momento da minha vida! :D

Alguém

Fernanda Brum

Composição: Fernanda Brum / Alex e Alex

É melhor parar de me perguntar
Os meus sonhos não revelo a ninguém
Todos os meus segredos
Guardados estão no meu coração

Me enganei confiando tanto
Me entregando à paixão
Mas em Deus quebra-se o encanto
De uma amarga ilusão

Alguém falou que
Eu não ia ser ninguém
Mas Deus mostrou que
Eu iria muito além
Palavras não me fazem mais
Perder o chão
Estrada, estou seguindo em sua direção


Vendo vídeos de coreográfias no youtube. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.